sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vamos falar de musica ? by: Gabs












-Oi, tudo bem com vocês ?
Bom não sou muito boa com apresentações, então vou dizer o que acho necessario saber rs. Não gosto que me chamem pelo nome,prefiro ser chamada de Gabs ( @gabgabss ), Tenho 15 anos, e moro em São Bernardo do Campo - SP.
E vou estar aqui pra dar uma diquinhas de música, mas música e geral, desde música mesmo, até as pessoas que acham que fazem música, é. Vou postar Trilhas-sonoras, blogs e site seguros de baixar música, e claro dando meus pitacos sobre as coisas de hoje em dia. Eu amo falar mal de tudo, então pessoa linda se eu falar mal da SUA banda preferida não fique bravo (a) comigo, você pode ter certeza que irei falar mal das minhas preferidas também ;) .

Mas agora eu vou falar de algo que interessa a muitos de vocês. É o filme Alice, dirigido pelo Tim Burton *-*, não sei se vocês sabem mas a trilha sonora do filme ja está disponivel pra baixar na internet. Eu achei legal pra quem gosta de música da atualidade, ( se é que podemos dizer assim ) All Time Low, Tokio Hotel, 3OH!3. E claro que não tem só os novinhos,top nas paradas, temos tambem o Mark Hoppus e o Pete Wentz ( integrantes do Blink-182 e Fall Out Boy ) que particularmente eu acho eles suuuuper dignos IQWHEIOQWHEIO *-*
E vocês ja devem ter visto o video-clipe do primeiro single do Cd, "Alice” gravada por Avril Lavigne,que também é a primeira faixa do disco.

http://www.youtube.com/watch?v=vyDRbx8nWFg

Trilha-Sonora completa do filme :

1. "Alice (Underground)" - Avril Lavigne
2. "The Poison" - The All-American Rejects
3. "The Technicolor Phase" - Owl City
4. "Her Name Is Alice" - Shinedown
5. "Painting Flowers" - All Time Low
6. "Where's My Angel" - Metro Station
7. "Strange" - Tokio Hotel and Kerli
8. "Follow Me Down" - 3OH!3 featuring Neon Hitch
9. "Very Good Advice" - Robert Smith
10. "In Transit" - Mark Hoppus with Pete Wentz
11. "Welcome to Mystery" - Plain White T's
12. "Tea Party" - Kerli
13. "The Lobster Quadrille" - Franz Ferdinand
14. "Running Out of Time" - Motion City Soundtrack
15. "Fell Down a Hole" - Wolfmother
16. "White Rabbit" - Grace Potter and the Nocturnals

Link pra baixar o Cd - http://www.4shared.com/file/ig-q98nm/ALMOST_ALICE_2010_.html?s=1 ; é super seguro viu, eu baixei e nadica de problemas *-* .

Espero que vocês tenham gostado do primeiro post *-*
E prometo que no proximo eu falo da trilha-sonora de Eclipse !

bj bjss

2 comentários:

SerialKillers disse...

haaaaaaa alice sucks .-.

The H K. disse...

yes maan, :B

Postar um comentário

Páginas


Pesquisar este blog